Nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, o nome do general Freire Gomes segue cada vez mais forte nas redes sociais de um modo geral. Em especial após a diplomação do ex-presidiário Lula. A saber, segundo especialista, a diplomação do petista acaba se consumindo um crime de lesão à pátria, pois o TSE não respondeu às questões emitidas pelas Forças Armadas, que foram um dos órgãos fiscalizadores das eleições.
Agora, as redes sociais foram inundadas com pedidos de uma ação mais firme do general Freire Gomes, que é o atual comandante das Forças Armadas. Vale frisar que muitos comentaristas políticos seguem afirmando que nada está perdido e que a diplomação do Lula foi o ponto-chave a favor dos conservadores.
Você pode gostar: Roberto Motta sobre o vandalismo em Brasília: “Cheiro de armação orquestrada”, saiba mais
Internautas lembram ao general Freire Gomes que existem infiltrados fazendo vandalismo em Brasília
Vale destacar que entre muitos comentários em cobrança ao general Freire Gomes, existem também denúncias. Afinal, na última segunda-feira, foram registrados casos de vandalismos em Brasília e segundo os conservadores, estes atos foram cometidos por esquerdistas infiltrados.
“General Freire Gomes, comandante do Exército Brasileiro, seu netinho será reconhecido no recreio da escola como neto de um grande homem que lutou pelo país ou será vítima de chacota, como neto do comandante dos pintores de meio fio e combatentes de aedes aegypti?” Perguntou um internauta.
Confira: Rodrigo Constantino arrebenta com diplomação do Lula: “Isso é coisa do diabo”
“General Freire Gomes! SOS! Garanta a lei e a ordem! Nossa mãe do céu, até quando?! Os terroristas infiltrados nas ruas tocando terror e bolsonaristas sendo marginalizados como culpados dos atos. FA salvem o Brasil! Deus proteja esta Nação!” Comentou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Noblat diz que Bolsonaro “morre de medo” de Alexandre de Moraes e causa alvoroço na web