Nesta segunda-feira, 12, está repercutindo nas redes sociais uma fala do futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. Em síntese, o ex-juiz afirmou que os críticos de Lula que o chamarem de “ladrão” estarão cometendo um crime.
Ademais, Flávio Dino ainda taxou os críticos do PT como “Difamadores” e “Caluniadores”. Assim, o mesmo afirmou que ao tomar posse como “Ministro da Justiça” irá fechar uma parceria com o STF para mover ações contra a direita conservadora por meio da “Milícias Digitais” e “Atos antidemocraticos”.
“É uma possibilidade que depende de decisão do relator, ministro Alexandre de Moraes (…) se ele autorizar, certamente, serão informações muito importantes para a Polícia Federal executar suas atribuições legais.”
Leia também: Absurdo! Lula faz discurso bizarro durante sua diplomação, confira:
Flávio Dino diz que chamar Lula de “Ladrão” se enquadra como crime
Em conclusão, o futuro ministro da justiça em entrevista apontou que os críticos de Lula que o chamam de “Ladrão” estarão cometendo um crime. Ademais, Flávio Dino ainda chamou a direita e críticos ao PT de “difamadores” e “caluniadores”.
“Aqueles difamadores, caluniadores, que dizem assim: ‘Lula é ladrão’, estão cometendo um crime”.
Enfim, Flávio Dino defendeu sua fala bizarra com uma desculpa ‘esfarrapada’:
“Porque não paira nenhuma condenação, zero, contra o ex-presidente Lula. É puro preconceito. É uma frase amparada em nenhum fato. Portanto, essas pessoas são criminosas.”
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Paulo Figueiredo: “Comandante do Exército entrará para história, como guerreiro ou covarde”, entenda