Áudio Liberado por Moraes: A Verdade Revelada no Vídeo
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) contestou veementemente as acusações recentemente reavivadas pelo que descreveu como o “gabinete do ódio da esquerda”. Ele argumenta que essas acusações distorcem deliberadamente o conteúdo de um áudio revelado pela Polícia Federal. Este áudio refere-se a uma reunião ocorrida em 25 de agosto de 2020, que contou com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de Alexandre Ramagem, na época diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
Na segunda-feira (15 de julho), Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu remover o sigilo do arquivo. As investigações apontam que o propósito do encontro era discutir estratégias para proteger Flávio no escândalo das “rachadinhas”, uma prática ilegal de repasse de salários. O áudio completo está disponível para consulta pública.
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Flávio Bolsonaro afirmou: “O chamado gabinete do ódio da esquerda, mais uma vez, fabrica falsidades a meu respeito, torcendo as palavras gravadas entre Bolsonaro e minhas advogadas.” Ele esclareceu que a frase retirada de contexto pelo que denominou de “gabinete da ousadia” foi uma ironia proferida pelo ex-presidente, questionando por que as notícias sempre destacam exclusivamente o nome Flávio Bolsonaro.
Veja o vídeo:
Leia Também:
- A verdade por trás da suposta “bomba” contra Jair Bolsonaro, ouça o áudio
- Senador acusa delegado da Polícia Federal de ser “Capataz de Moraes”
📲 Participe Gratuitamente do Nosso Canal Exclusivo no WhatsApp. 🔔 Clique e Siga para Notícias em Tempo Real! 🌟