Neste sábado, dia 10 de dezembro, ainda repercute as declarações de Jair Bolsonaro para manifestantes no Palácio do Alvorada. Vale frisar que o Chefe do Executivo lembrou para os manifestantes que é o povo quem vai decidir o futuro dele, para onde as Forças Armadas devem seguir e o destino do Congresso Nacional.
As declarações de Bolsonaro foram analisadas pelos especialistas da Jovem Pan no Programa Pingo nos Is. Ademais, o comentarista Fernão Nara Mesquita foi direto ao afirmar que o Chefe do executivo é verdadeiro e transparente em suas declarações.
Você pode gostar: Conservadores detonam Tite após eliminação do Brasil na Copa do Mundo
Fernão Mesquita também explica a diferença entre os discursos de Bolsonaro e Lula
Em sua análise Fernão Nara Mesquita afirmou que o Presidente, tem uma maneira dele se expressar, sendo verdadeiro em tudo que ele fala. Além disso, outra qualidade apontada por Mesquita é a transparência do Presidente. “Despido de recursos, de retórica ou de efeitos.”
Além disso, o comentarista destacou que se puser lado a lado os discursos de Bolsonaro, e do Lula, fica escancarado o lado petista com uma “mentirada” e essa é a diferença que explica como Bolsonaro se tornou o presidente com esse grau gigantesco de apoio.
“O discurso dele foi dúbio como tinha que ser dentro da condição que se apresenta. Você não pode ter decisões ou atitudes precipitadas porque o que tá em jogo é grande demais. É isso, foi um discurso, puríssimo, legitimo Bolsonaro.” Concluiu Fernão.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: STM: Internautas começaram pressionar o perfil do Superior Tribunal Militar na web, confira