Neste domingo, dia 18 de dezembro, a velha mídia está entendendo que não foi uma ideia inteligente a famigerada campanha do “Faz o L”. Afinal, mais um ato criminoso marcou o último sábado, com a invasão de um supermercado em Natal, no RN, por militantes que gritavam palavras de ordem e faziam protestos contra Bolsonaro.
A campanha “Faz o L” também teve outro resultado parecido com a invasão de outro supermercado no estado da Paraíba. Em resumo, os invasores tomaram conta do Supermercado Bem Mais em João Pessoa, capital paraibana. Nos dois casos a polícia foi acionada para conter os ânimos.
Você pode gostar: Miriam Leitão solta o verbo contra o PT, “Quem diria hein!”
Velha imprensa passa pano para a turma do “Faz o L”
A velha imprensa vem fazendo sua parte para não criminalizar os atos covardes da “turminha do Faz o L” com matérias vitimizando os infratores. Afinal, invasão de propriedade privada é crime e ponto final. Por outro lado, parte da mídia afirma que os invasores fazem protestos contra a fome. Além disso, no caso de Natal estão cobrando uma promessa feita pelo Pão de Açúcar que teria prometido a distribuição de cestas básicas no estado do RN.
Confira: Paulo Figueiredo mete o pé na porta de vez: “Para me parar, só com um tiro na nuca”
Internautas já começaram a debater o caso: “Será que esses que estavam lá fazendo isso, passam fome mesmo? E mesmo assim não justifica, e eles estão preocupados com alimentos porque, a partir de janeiro, não vai ter picanha pra todos??? Falta poucos dias, não falta??” Questionou um internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: André Mendonça cooptado pelos seus pares? Seguidor faz questionamento e viraliza na web