Nesta terça-feira, dia 29 de novembro, o jornalista Paulo Figueiredo vem sendo o assunto na web, após fazer revelações sobre o Exército. Em resumo, o comentarista da Jovem Pan falou sobre os bastidores do alto comando das Forças Armadas, em especial o suposto motivo de não agirem ainda e disse que existe até um “brother” do secretário de Moraes dentro das FA.
“O secretário executivo do Alexandre de Moraes tem um”brother” dentro do alto comando do Exército. Será que é por isso que o Alexandre toma suas decisões com tanta tranquilidade sabendo que não vai ter reação? Eu não sei, mas não consigo deixar de pensar e fazer essa conjectura.” Revelou Paulo Figueiredo durante comentário no Programa Pingos dos Is.
Você pode gostar: Monark faz desafio para Alexandre de Moraes e até famosos comentam a ousadia do youtuber
Paulo Figueiredo questiona se comandantes do exército estariam colocando suas carreiras a frente do país
Ainda em sua análise e polêmicas revelações, Paulo Figueiredo também afirmou que existem dois generais que estão cotadíssimos para assumir as Forças Armadas no governo Lula. E que estes dois mais cotados, estão entre os três que são contrários a uma ação mais firme da defesa em relação à crise atual.
“A percepção dos militares com quem eu conversei e estou falando de peixes grandes, é de que estes dois, o general Tomás e o general Stumpf estão cotadíssimos para disputarem, para ver quem vai assumir o comando do Exército no governo Lula.”
“O que me leva a mais uma reflexão. Será que nossos bravos comandantes, eu divido, mas será que estariam colocando a sua carreira e seus interesses pessoais á frente do juramento de defesa da Pátria que eles fizeram?” Concluiu Figueiredo.