Nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, a esquerda teve seus planos frustrados pelo Exército em relação às manifestações em Brasília. Em resumo, o governo do Distrito federal enviou a guarda municipal para retirar os manifestantes de frente do QG do DF, mas os soldados das FA não permitiram.
Ademais, diversos vídeos e fotos já viralizam nas redes sociais onde foi registrado o momento em que os soldados do Exército fizeram barreira em proteção aos manifestantes. Vale lembrar, que a esquerda já fazia festa na web com a possibilidade da PF retirar os manifestantes de frente aos quartéis.
Você pode gostar: Constantino detona Folha após outra narrativa sobre Bolsonaro e Lula
Repercussão sobre o Exército cresce nas redes sociais nesta quinta-feira
Em poucas horas após os soldados do Exército dispersarem os guardas municipais que tentaram retirar os manifestantes de frente ao QG, a web foi à loucura. Vale frisar que em total angústia os manifestantes se agarram em qualquer fio de esperança para ainda acreditar que algo pode ocorrer.
Dessa forma, a atitude dos militares que ficaram ao lado dos manifestantes, foi um combustível que os patriotas precisavam para seguir firme na incansável luta. “A esquerda que estava tendo org@smos múltiplos terá que engolir o choro, exército não deixa que os manifestantes fossem retirados durante o QG de Brasília-DF.” Comentou um seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Deputado ex-esquerdista dispara: “Não dá para ter um lado só”