Em meio a manifestações em todo o país em frente aos quartéis generais do Exército, o perfil oficial da Força recebeu só no Instagram mais de 2 milhões de seguidores. Ou seja, quase dobrou o número de seguidores em menos de 24 horas quando começou a campanha.
Vale frisar que a gigantesca mobilização de seguidores que passaram a seguir o perfil do Exército se deu por conta de campanhas na web. A saber, vários apoiadores do Presidente compartilharam o perfil da Força para que fosse seguido pelos conservadores. Por conseguinte, o que se viu foi uma avalanche de curtidas e comentários no perfil do Exército.
Você pode gostar: Multidões em todo o Brasil protestam em frente aos quartéis do Exército, confira
Internautas cobram o perfil do Exército em relação às manifestações
Se o perfil oficial do Exército ganhou por enquanto 2 milhões de seguidores nas últimas 24 horas, vale lembrar que as cobranças também acompanharam. Afinal, a população está pedindo nas manifestações uma intervenção militar por conta da eleição inaceitável do petista Lula.
“Ajudem o povo brasileiro que precisa de vocês!” Comentou um internauta.
“Não consigo acreditar que este será o Primeiro exército do mundo que será subordinado a uma pessoa condenada em 3 instâncias. Não nos deixem ser envergonhados mundo afora nem sujar a história de nossa pátria.” Cobrou outro usuário do Instagram.
“Não aceitem esse governo, a maioria clama ajuda de vocês.”
“Se nem a população quer desistir do Brasil, pq vocês vão? Reage exército.”
“Vão prestar continência para um condenado que saqueou trilhões do Brasil?”
“Cadê vcs na rua ? Mais do que nunca o povo precisa de vcs, chega de fotos bonitas.”
Em conclusão, em meio a tantos seguidores e cobranças que chegaram nas últimas horas, o perfil oficial da força não se manifestou. Por outro lado, as manifestações seguem a todo vapor em todo o Brasil pedindo uma intervenção.
Leia também: Silas Malafaia solta o verbo: “7 milhões de crentes votaram em Lula e o povo de Deus também vai pagar o preço”