Nesta terça-feira, dia 21 de fevereiro, o jornal Estadão voltou a publicar editorial esculachando o presidente Lula e a esquerda. Em resumo, deixou claro que a atual Chefe do executivo “parece” estar cheio de ódio e desejo de vingança, por conta de suas ações.
Editorial do Estadão: “Se os ressentimentos de Lula e a sede de vingança que parece animar as lideranças petistas são genuínos ou nada mais que tática para manter a militância mobilizada, pouco importa. O fato é que não é assim que se governa um país.” Diz um trecho da matéria.
Você pode gostar: Randolfe Rodrigues aparece “sambando” no carnaval web reage: “Desfilando hipocrisia”
Estadão afirma que as resolução do governo Lula estão eivadas de mentiras
Ainda em seu editorial, o estadão também detonou as mais recentes resoluções do governo esquerdistas. “Eivada de ressentimentos e mentiras, a recente resolução do PT é reflexo do que sente ou pensa Lula, que parece se sentir credor do país.” Diz um trecho do editorial.
Os internautas esquerdistas se revoltaram com o editorial do jornal paulista e foram as redes sociais falar as lamentações de sempre. “Essa imprensa que tenta responsabilizar Lula pelo ódio que a direita destila, só pode ter ódio do país, não tem outra explicação. Fake nas redes é feio, imagina num jornal.” Comentou um esquerdista claramente desinformado.
“Não adianta escrever bobagens, Lula é um estadista com bons sentimentos, eu não teria essa boa vontade e empatia se tivesse passado por tantas injustiças como Lula passou, mas, Lula é único, imparcial e disse com todas as letras” acabou a eleição”, Fazemos o L.” Disparou outro petista cheio de ódio do bem.