Nesta quarta-feira, dia 28 de setembro, o Jornal Estadão causou grandes discussões nas redes sociais. Em resumo, tudo por conta de uma manchete no seu noticiário deixando claro a preocupação de uma possível volta do ex-presidiário Lula. Ademais, o jornal entende que o país possui razões para se preocupar.
“Há muitas razões para que o País se preocupe com a eventual volta de Lula. Uma das principais é a demonização do agronegócio e dos homens e mulheres que vivem no interior, tidos e havidos pelos arrogantes petistas das grandes cidades como atrasados.” Escreveu o Estadão.
Você pode gostar: Lula Desmente Ele Mesmo Em Mais Uma Declaração Bizarra, Agora Sobre Armas, Confira
Estadão: “brasileiros de boa memória se lembram qual é o modelo de homem do campo ideal para Lula”
O noticiário também destacou os ataques do ex-presidiário Lula ao agronegócio brasileiro e a população do interior. Por outro lado, sugeriu que os brasileiros de boa memória devem se lembrar quem são os homens do campo ideias para a esquerda em geral, em especial o descondenado.
“Os brasileiros com boa memória haverão de lembrar qual é o modelo ideal de “homem do campo” para Lula. Decerto não é o “capiau” paulista que trabalha e produz nem o “fascista e direitista” que engorda o PIB do País.” publicou o Estadão, recebendo em seguida muitos ataques dos esquerdistas revoltados com o editorial.
Leia também: Alexandre De Moraes Faz Judiciário Brasileiro Passar Vexame, Agora Em Nível Internacional, Entenda
“Quando um Mesquita quatrocentão fala, pessoas inteligentes vão no sentido contrário. O Estadão, falido, vive de apoiar governos de direita há muito tempo. O PSDB que o diga. Só que dessa vez será o fim. Vão ter que arrumar um jeito de colocar dezenas de herdeiros pra trabalhar.” Comentou um esquerdista revoltado com o editorial do jornal.