Nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, vem repercutindo nas redes sociais um vídeo em que uma conservadora foi agredida por um esquerdista em frente ao QG de Ribeirão Preto-SP. Em resumo, a mulher foi agredida enquanto filmava o esquerdista arrancando e rasgando as bandeiras do Brasil que estavam em frente ao QG.
“Estou filmando esse sujeito aqui ó, em frente ao quartel, tá quebrando as nossas bandeiras e rasgando. Na frente do quartel, esse aqui ó. Pessoal do grupo espalhem para todo mundo.” Disse a mulher que foi agredida em seguida com um tapa derrubando o celular.
Você pode gostar: Gleisi Hoffmann é detonada no Pingo dos Is “Empregada do Lula”
Páginas conservadoras já estão compartilhando foto do esquerdista agressor de mulheres
Vale frisar que em pouco tempo o vídeo já começou a viralizar nas redes sociais. Dessa forma, algumas páginas conservadoras ajudaram na divulgação para que a justiça encontre o criminoso esquerdista. “Vamos compartilhar… Agressão contra mulher é CRIME! Esse babaca merece ficar famoso,” Escreveu a página Te Atualizei compartilhando o vídeo.
Confira: O Capitão voltou? Bolsonaro com o povo em evento militar bomba nas redes sociais, confira
“Segundo apurei, o cara “mora numa pensão”. Está bem alimentado, bem-vestido, e a PM disse que assim que o prenderem chamam-na pro B.O. Já eu acho que se investigarem encontram celular, notebook, cartão de crédito e pensão paga por meses. Qq semelhança c/ JF-MG não é mera coincidência!” Comentou um seguidor.
“Também é fundamental identificar a empresa onde ele trabalha, e cobrar um posicionamento sobre o ocorrido. Você confiaria numa empresa, com um monstro no seu quadro de funcionários? Eu não!” Comentou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Daniela Mercury sente agonia com camisa do Brasil, e confessa que já se decepcionou com o PT