Outra bomba caiu hoje dia 3 de dezembro no mundo político brasileiro por meio de uma declaração de Elon Musk. Primeiramente o bilionário revelou o escândalo Hunter Biden que envolve o Twitter nas eleições dos Estados Unidos. Agora Musk disse que também “é possível que o pessoal do Twitter tenha dado preferência a candidatos de esquerda (nas eleições brasileiras)”.
Vale destacar que as informações são do Portal O Antagonista e de acordo com apuração do portal, Elon Musk deu as declarações durante questionamento. Dessa forma, ao responder o jornalista Avi Yemini se outras eleições pelo mundo foram “direcionadas” no Twitter, Musk afirmou:
“Tenho visto muitos tweets preocupantes sobre as recentes eleições no Brasil. Se esses tweets forem precisos, é possível que o pessoal do Twitter tenha dado preferência a candidatos de esquerda.”
Você pode gostar: Ex-ministro faz publicação polêmica e gera divisão na web: “Apoiadores de verde e amarelo vão chorar”
Internautas confirmam na web as suspeitas de Elon Musk
Logo após a publicação polêmica de Elon Musk, a web foi inundada com comentários relacionados aos direcionamentos do Twitter. Ou seja, muitos usuários da plataforma afirmaram que suas publicações não alcançaram o público desejado ou foram bloqueadas.
“Eu testemunho que os meus tweets, com conteúdos de direita, não circulavam entre os meus seguidores e que, também, os tweets de quem eu sigo não apareciam para mim, logo, para eu visualizar os conteúdos deles, então eu buscava as contas deles via caixa de Pesquisa do Twitter.” Comentou um usuário do Twitter.
“É só ver quem teve o twitter bloqueado. A lista é imensa. E não teve um sequer da esquerda. Falaram o que quiseram.” Disparou outro internauta. “Fomos roubados em tudo, urnas, justiça, rádio, redes sociais, em tudo, eleição mais fraudada que essa impossível.” Comentou outro usuário.