O bilionário Elon Musk vem causando revolta na esquerda, em especial após comprar o Twitter. Em resumo, houve até tentativa de boicote de artistas esquerdistas contra a rede social, mas que não resultou em nada. Afinal, o que se viu após a compra do empresário foi um crescimento gigantesco da plataforma.
Segundo dados de um relatório interno obtido pelo The Verge, a rede social Twitter cresceu 20% o número de usuários ativos diários. A saber, isso apenas na primeira semana de propriedade de Elon Musk. Ademais, o Twitter no final do segundo trimestre, possuía 237,8 milhões de usuários ativos diários monetizáveis. Entretanto, estes dados são segundo o último relatório de ganhos antes do bilionário comprar a rede social.
Você pode gostar: José Medeiros: Urgente! O deputado aciona Forças Armadas contra abuso de Alexandre de Moraes
Depois que Elon Musk comprou o Twitter a rede social ultrapassou 250 milhões de usuários
Vale informar, que apenas na primeira semana completa com o Twitter em propriedade privada de Elon Musk, o crescimento por dia de usuários ativos atingiu “máximas de todos os tempos” e ultrapassou 250 milhões, relata o The Verge. A saber, a empresa citou o documento interno que foi distribuído à equipe de vendas para negociações com anunciantes que estavam cautelosos sobre sua presença na plataforma.
Confira: Gleisi Hoffmann sofre confronto de manifestante em restaurante: “O malandro está de volta”
Entretanto, o bilionário sul africano declarou no último domingo que o número de usuários do Twitter “aumentou significativamente em todo o mundo desde que o acordo foi anunciado”. “E estes são os primeiros dias”, twittou Musk. “Como o Twitter se torna de longe a fonte de verdade mais confiável, será indispensável.”
Leia também: Famosos esquerdistas abandonam o Twitter após compra de Elon Musk, confira: