Nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, o pelotão de apoio a Jair Bolsonaro vai só aumentando e agora Eduardo Costa é o nome da vez. Ademais, seguindo no embalo de Neymar que declarou voto em Bolsonaro com direito a “dancinha”, agora foi o cantor sertanejo quem causou desespero na esquerda.
“Olha, tem muita gente me cobrando um posicionamento político, principalmente na última semana. E eu tinha jurado pra mim mesmo, que eu nunca mais iria falar de política nas minhas redes sociais. Mas infelizmente essa é uma promessa que eu não dou conta de cumprir.” Disse Eduardo Costa no início de seu vídeo no Instagram.
Você pode gostar: Velha Imprensa Em Decadência, Amanheceu “Chorando” O Péssimo Desempenho De Lula No Debate
Eduardo Costa: “Eu não sou covarde.. por amar o Brasil meu voto é 22”
O cantor afirmou ainda em seu perfil no Instagram que não é covarde ao ponto de não se posicionar em um momento tão importante. “E eu não seria covarde a esse ponto. Afinal de contas eu sou brasileiro, amo esse país, amo nossa pátria, amo nosso povo e principalmente amo a nossa bandeira verde e amarela. Ela me dá muito orgulho e eu sou orgulhoso por ter nascido nesse país.” Disse o cantor sertanejo antes de finalmente revelar seu voto.
Confira: Debate Na Globo: Padre Kelmon “Exorciza” Lula: “Se Faz Isso Com Um Padre Imagina Com O Povo”
“Então pra quem quer saber, pra quem eu vou votar para Presidente da República do Brasil nesse domingo, eu vou dizer pra vocês. O meu voto é Jair Messias Bolsonaro, número 22. Sei que vou levar muita pancada, que muita gente vai brigar. Mas eu amo o Brasil e por amar o Brasil o meu voto é 22.” Concluiu Eduardo Costa.
Em conclusão, vale destacar que Eduardo Costa foi um ferrenho apoiador de Jair Bolsonaro desde as eleições de 2018. Contudo, recebeu diversos ataques da militância e da velha imprensa. Por outro lado, sempre foi muito querido pelos conservadores e seu vídeo postado em poucas horas bateu mais de 200 mil curtidas.
Leia também: Neymar Declara Seu Voto Ao Som De Uma Música Que Diz: “Vota, Vota E Confirma 22 É Bolsonaro”