Nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro perdeu a paciência com o lacrador João Amoêdo. Ademais, o político que foi expulso do NOVO após apoiar Lula, foi chorar nas redes sociais após as primeiras ações do governo Lula que ele ajudou a eleger.
No seu twitter, João Amoêdo citou algumas declarações do governo Lula:
“- Teto de gastos é uma estupidez”
-“A Previdência não é deficitária”
-“As privatizações estão suspensas”
Em seguida, completou: “Estas são algumas das ideias defendidas pelo governo Lula que deixarão o Brasil mais pobre, endividado e desigual. Ainda há tempo de revê-las.” Disse Amoêdo causando revolta em Eduardo Bolsonaro.
Você pode gostar: Guilherme Fiuza também é vítima do Supremo Tribunal Federal, saiba mais
Eduardo Bolsonaro relembra a famigerada frase de Amoêdo sobre tirar o B
Usando o Twitter o deputado Eduardo Bolsonaro não poupou palavras para detonar a hipocrisia de João Amoêdo. Em resumo, citou as ações do governo de seu pai:
-Fizemos e respeitamos o teto de gastos
-Fizemos reforma da previdência
-Estávamos privatizando
Em seguida, relembrou a frase do lacrador expulso do NOVO: “Como ele disse ”não vou fazer o L, queria tirar o B, a missão foi cumprida”, então agora tome no C…” Disparou Eduardo Bolsonaro, recebendo grande apoio de internautas que já viralizaram a publicação.
“A direita precisa de uma liderança urgente, se organizar melhor falar em só voz, se cada um buscar seu próprio caminho vai ficar difícil, unidos somos mais forte!” Escreveu um seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Flávio Bolsonaro mostra grave alerta de Bolsonaro sobre ditaduras, confira