Nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, o deputado Eduardo Bolsonaro vem sofrendo ataques da esquerda e dos supostos especialistas em direitos humanos. Em resumo, após o parlamentar parabenizar os policiais da ROTA que eliminaram um bandida nas ruas de São Paulo após roubo.
“Hoje eu tive a infelicidade de conhecer uma mãe que teve o filho vítima de latrocínio. Mas felizmente, semana passada, eu tô aqui para parabenizar os policiais da ROTA que mandaram um assaltante para aquele localidade onde ele nunca mais vai poder voltar sequer a cometer um assalto, quanto mais um latrocínio.” Disparou Eduardo Bolsonaro.
Você pode gostar: PT propõe emenda para limitar poder das Forças Armadas e acabar com GLO: o que está em jogo?
Eduardo Bolsonaro detona “especialistas” que criticam a ROTA
Durante discurso na tribuna da Câmara, o deputado Eduardo Bolsonaro também disparou críticas e desmentiu os especialistas que já começaram o Secretário de segurança pública de São Paulo.
“E é óbvio, depois que as cenas viralizaram, porque esse bandido deu azar durante o roubo que ele tava realizando, trombar com uma viatura da ROTA, vieram os especialistas de plantão, para dizer que o policial deu o tiro quando o bandido já estava no chão. Mentira. O bandido estava gesticulando com as mãos e o policial estava de peito aberto. Então agiu corretamente o policial.” Disse o parlamentar.
Por fim, Eduardo Bolsonaro parabenizou o Secretário de Segurança do estado de São Paulo, o Capitão Guilherme Derrite pelo trabalho que vem realizando. Ou seja, enfrentou toda a mazela de especialistas e garantiu que os policiais não serão afastados.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Eduardo Bolsonaro: saiba porque o deputado mandou a Polícia Federal fazer o L