Nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi em suas redes sociais reforçar a divulgação de um novo canal de comunicação. Em resumo, em parceria com o jornalista esportivo, Pilhado a dupla vai apresentar um novo programa no YouTube chamado “Pé Direito”.
Eduardo gravou um vídeo em que intercalando falas com Pilhado, eles adiantam como será o novo programa para os conservadores se manterem atualizados. Em resumo, o “Pé Direito” será uma vez por semana, toda segunda-feira, às 18h, sempre com participação de um convidado especial.
Você pode gostar: Coronel Tadeu expõe novo desastre no governo Lula, confira
Internautas pedem a Eduardo Bolsonaro que interfira pelo presos políticos
Ainda sobre o programa “Pé Direito”, Eduardo Bolsonaro e Pilhado vão receber na estreia do quadro, o deputado Marcos Pollon, o mais votado no Mato Grosso do Sul e dono do Pró Armas. Por fim, seguidores do deputado Eduardo cobraram mais empenho em relação às pessoas presas por conta do famigerado dia 8 de janeiro.
“Confio em você Eduardo, lá muitos deles provavelmente são seus eleitores e eleitores do capitão, por favor Eduardo ajude as pessoas presas injustamente na colmeia e na papuda, e rápido porque elas podem infelizmente não aguentar muito tempo, por favor leve kits para eles.” Disparou um seguidor;
“Deputado, o que a direita está fazendo para tentar reverter os acontecimentos de 8 de janeiro, daqueles que não estavam lá? Temos mais de 900 presos aí em Brasília, será que não existe forma de diminuir o sofrimento deles?” Comentou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Carlos Bolsonaro expõe áudio de Lula assumindo a construção de narrativa contra Bolsonaro, assista aqui