Neste domingo, dia 15 de janeiro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou suas redes sociais para esfregar na cara da esquerda uma das maiores mentiras dos últimos meses. Em resumo, o parlamentar compartilhou uma matéria do site do PT que prometia maravilhas sobre o IR.
Ademais, na publicação, o portal da esquerda afirmou que com Lula no poder, a isenção do IR para quem ganhasse até R$ 5 mil finalmente sairia do papel. Em resumo, o site do PT deixou claro que a proposta era priorizar os projetos que sugerissem a redução de cobranças de imposto de renda dos mais pobres.
Você pode gostar: Carla Zambelli: Velha imprensa agora tenta “plantar” discórdia entre a deputada e o ex-presidente Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro manda lembrete para quem tem memória curta
Por fim, como já sabemos, o governo petista, após vencer as eleições, resolveu cobrar IR de quem ganha até 1 salário mínimo e meio. Ou seja, além de não cumprir a promessa, ainda vai cobrar IR dos mais pobres. Por outro lado, Eduardo Bolsonaro complementou com o seguinte lembrete:
“Não durou nem 3 meses. Não seria isso uma fake news para ganhar votos dos mais humildes? Cadê o pessoal que ia acabar com as fake news eleitorais???” relembrou Eduardo Bolsonaro usando seu perfil no Twitter.
Confira: Augusto Nunes ironiza declaração de Janja: “primeira-dama n°3”
Internautas já repercutem o tema na web: “Eu acho q deveríamos parar de postar sobre o q ele não fez pq de repente eLe muda de ideia e sai de bom moço, igual o q ocorreu com o combustível – eLe prorrogou a isenção. Eu estava postando sobre o IR e refleti melhor – o Congresso que deve barrar os desmandos do molusco.” escreveu um seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Restaurante que vendeu R$ 109 mil ao governo Bolsonaro acaba com narrativa da esquerda, saiba mais