Nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro fez um desabafo em suas redes sociais. Em resumo, fez uma publicação sobre a eleição de Pacheco no Senado e publicou um trecho de uma entrevista na Câmara dos Deputados.
“Vai dar certo? Não sei. Mas eu sei que se nada fizermos aí certamente vai dar errado.
PDL é uma via, com Pacheco no Senado fica mais difícil, porém as casas legislativas não servem apenas a seus presidentes. Vamos trabalhar pelo interesse de nossos representados.” Escreveu Eduardo Bolsonaro.
Você pode gostar: Daniela Lima da CNN revela reação de Bolsonaro com proposta de Daniel Silveira: “Coisa de maluco”
Eduardo Bolsonaro expôs as ameaças que alguns deputados sofreram
Vale destacar que o deputado também publicou trecho de entrevista, na qual expôs as ameaças sofridas por parlamentares antes de tomarem posse. “Acredito que nós aqui dentro temos que trabalhar a favor da liberdade de expressão, contra a censura, a gente tá vivendo uma loucura no Brasil. Uma ameaça até de inclusive 11 deputados e por coincidência todos eles bolsonaristas.” Disse o deputado.
Eduardo também comentou sobre o famigerado grupo de advogados que tentou boicotar a posse dos parlamentares conservadores.
“Tendo no STF um pedido feito por um grupo de advogados para que não assumissem, esse pedido de pronto ele não foi descartado. Ele foi inclusive analisado, mas graças a Deus a PGR negou. Mas isso daí é um exemplo da loucura que a gente está vivendo.
Como um deputado federal eleito pode deixar de tomar posse com base em tão rasos argumentos?” Questionou o parlamentar.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Marcos do Val diz que não é traidor e não votou em Pacheco