Nesta quinta-feira, dia 19 de janeiro, o deputado Eduardo Bolsonaro, fez uma publicação em suas redes sociais, denunciando as interferências que estão ocorrendo nas instituições no Brasil. Em resumo, compartilhou uma manchete da Revista “IstoÉ Dinheiro” sobre as “mudanças” que o governo petista vem promovendo.
“Em ampla reformulação, Lula, troca 18 superintendentes da PF e dispensa chefes da PRF em 25 estado e no DF.” estampou a manchete da Revista. Por outro lado, Eduardo Bolsonaro relembrou que no governo Bolsonaro a polícia federal batia recordes em relação à apreensão de drogas.
Você pode gostar: MBL pretende lançar Danilo Gentili como candidato do grupo à Presidência em 2026: “Piada pronta?”
Eduardo Bolsonaro sobe o tom e detona relação imprensa e governo federal
O parlamentar também se referiu às mudanças nas instituições de segurança como “profunda interferência”. Além disso, destacou que a imprensa está chamando e meras alterações. “A polícia que mais apreende drogas no mundo, que durante o governo Bolsonaro batia recorde em cima de recorde neste quesito, está sofrendo profunda INTERFERÊNCIA. Por quê?🤔 Mas para a imprensa amiga da quadrilha isso não passa de meras alterações.” Disparou Eduardo Bolsonaro.
Por fim, recebeu muitos ataques de esquerdistas, além de lamentações de alguns conservadores. “Infelizmente muito bem-merecido. Que isso seja só o começo. Eles pediram isso. O povo de bem pra eles são bandidos e os bandidos agora são mocinhos. Então que assim seja.” Comentou um seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Braga Netto: Alta cúpula do Exército na mira após “bomba” da velha mídia