Política
Edir Macedo recebe invertida de Gleisi Hoffmann após falar em perdão a Lula

Nesta sexta-feira, dia 4 de novembro, por meio das redes sociais, a presidente do PT Gleisi Hoffmann afirmou que dispensa o perdão oferecido pelo Bispo Edir Macedo da Igreja Universal. Em resumo, o religioso havia dito que já havia perdoado Lula e que as pessoas deveriam fazer o mesmo.
“Dispensamos o perdão de Edir Macedo, ele é quem precisa pedir perdão a Deus pelas mentiras que propagou, a indução de milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula e o PT, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso. A nossa consciência está tranquila”. Escreveu Gleisi Hoffmann.
Você pode gostar: Carla Zambelli desmente velha imprensa sobre fuga do Brasil
Edir Macedo diz que orou pela vitória de Jair Bolsonaro
Em vídeo compartilhado nas redes sociais o Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal disse que perdoa Lula e que os brasileiros deveriam fazer o mesmo. Além disso, destacou que orou pela vitória de Jair Bolsonaro, mas no fim Deus fez a vontade dele. Por fim, Edir Macedo disse que “a escolha foi da maioria que votou e por isso não se pode ficar com mágoa, é isso que o diabo quer”. Concluiu o religioso.
Confira: Bolsonaro se encontra com Geraldo Alckmin e divide seus apoiadores, confira
Diversos internautas comentaram sobre o tema nas redes sociais: “Perdoamos pra fazer a nossa parte diante de Deus.. se quem nos fez mal não se arrepende, isso o acusa diante de Deus.. quando perdoamos estamos entregando nossos ofensores nas mãos de Deus e coitados deles.” Comentou um internauta.
“Não tem como ser otimista com tudo isso que está diante dos nossos olhos, eles nem assumiram e já podemos ver o estrago, cada vez mais nos sentiremos com as mãos atadas até nos acostumam a não falar, não criticar, não duvidar.” Disparou outro usuário.
Leia também: PT já articula para tornar Bolsonaro inelegível para 2026