Neste domingo, dia 11 de dezembro, o assunto do dia é a diplomação do Lula. Vale lembrar, que este evento estava marcado para o próximo dia 19 de dezembro, mas foi antecipado para segunda-feira, dia 12, o que tem gerado muita discussão entre conservadores.
Vale informar que, de acordo com especialistas, juridicamente, o TSE está apenas ensaiando um crime por enquanto (o crime de diplomar um candidato sem responder nenhuma das questões levantadas por um legítimo fiscal das eleições, as FA). Dessa forma, quando a diplomação ocorrer, mais esse crime estará consumado.
Você pode gostar: Quadrilha é a palavra mais citada no twitter após Lula revelar 5 ministros
Internautas conservadores dividem opiniões sobre diplomação do Lula
Os conservadores estão divididos em relação à diplomação do Lula, pois para muitos ela não deveria ocorrer. Por outro lado, boa parte dos apoiadores do atual Presidente acreditam que a diplomação seria a mais concreta prova contra o sistema.
“A diplomação do Lula acontecerá na segunda-feira. Mas não precisa pânico nenhum. Faz parte do processo natural. Não esqueçam da palavra do presidente “nada está perdido “. Quem puder acampe no QG em Brasília e fique atento e prontos para atender alguns chamados.” Escreveu um internauta.
Confira: Luiza Tomé detona a provável indicada pelo PT ao STF: “Essa coisa”
“Sinceramente, se deixarem diplomar ele na segunda-feira, eu desisto. Por mais esperança que tenhamos, tudo vai favorecendo para que ele possa ser empossado dia 01.” lamentou outro seguidor.
“Vc ainda não entendeu o jogo?! Deixe diplomar, é a melhor e mais concretizada prova.” Comentou um usuário. “Parem de ser pessimista e me desculpe avarentos! A palavra final vem de Deus, confio do agir de Deus e no nosso presidente. Ele não iria fazer todo o povo de bobo,caso não tivesse jeito ou se já estivesse perdido ontem msm ele mandaria o povo irem embora.” Disparou outra conservadora.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Castrinho nos acampamentos! Outro artista se junta aos conservadores nos protestos, confira