O Desembargador Sebastião segue sua luta pelo reestabelecimento da democracia no Brasil. Agora o jurista prosseguiu com críticas a magistrados do STF. Em resumo, disse que é da boca dos ministros do STF que sai mais palavras dobre democracia. Contudo perguntou se era democrático sair do nosso país e participar de um congresso organizado por um político, para falar mal do nosso país.
“Envergonhar o nosso país lá fora? Dizendo ‘olha, lá está errado isso, isso, aquilo, outro’? Olha, eu vou… essa minha fala pode utilizar um recorte lá na frente, dizer ‘olha, o Sebastião Coelho disse que o Lula pode fazer um bom governo’. Vou falar mais uma: o pessoal da chamada esquerda é um pessoal unido. Você já viu o pessoal da esquerda falar mal do presidente Lula? Nunca. É um pessoal unido. Agora, o restante, não. Tem a guerra fratricida”. Disse o Desembargador Sebastião.
Você pode gostar: Jorge Kajuru: internautas expõe “cara de pau” do senador em relação à Lula e Gilmar Mendes
Desembargador Sebastião detona o general Santos Cruz
Além das críticas aos ministros do STF, o Desembargador também não poupou o general Santos Cruz, ex-aliado de Jair Bolsonaro e que depois que se ficou conhecido por conceder entrevistas à velha imprensa com ataques ao ex-presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores:
“Eu vi agora o general Santos alguma coisa, diz até que ele foi um bom militar, mas dando palpite em coisa indevida. Querendo se apresentar como líder. Líder de quem, o senhor é, general? Líder de quê? O senhor já se posicionou em qual assunto contra as arbitrariedades? Eu tenho ouvido falas coerentes do sr. general Paulo Chagas, por exemplo, que já se submeteu ao crivo popular. Já foi candidato… já testou com o povo. E ele disse que sente pena dos oficiais. Eu não sinto pena nenhuma.” Disse o Desembargador Sebastião.