Em Live transmitida na web, o deputado Bibo Nunes respondeu à velha imprensa, que havia dito que ele não chamava Lula de “ladrão” e explicou seu posicionamento. Em resumo, o parlamentar disse que, em sua opinião, “chamar Lula de “ladrão” é elogio”. Bibo esclareceu ainda que o mal que já foi causado por Lula ao país, e que ainda pode ser causado, é muito maior do que o mal causado por um simples ladrão.
O deputado Bibo Nunes lembrou, ainda, que nos governos petistas, o dinheiro dos contribuintes brasileiros serviu para financiar obras em ditaduras. Por outro lado, os interesses dos próprios brasileiros ficavam em segundo plano, por conta dos “empréstimos” que nunca foram pagos.
Você pode gostar: Coronel Tadeu ironiza proposta de Lula: ‘Se mexer, vai ser algo ridículo’
Bibo Nunes dispara: “A esquerda gosta tanto de pobre que multiplicou por ano passou”
O parlamentar seguiu com suas críticas a esquerda afirmando que Lula é para acabar com a nação e quer implantar o comunismo na América Latina. Por conseguinte, Bibo Nunes detonou as ações tomadas desde o início do governo petista, e mostrou que os erros e escolhas destroem a credibilidade do governo Lula.
Confira: Bolsonaro manda mensagem a parlamentares de direita e anima os conservadores, confira
Por fim, Bibo ironizou as narrativas esquerdistas sobre “combate à pobreza”, comparando com os resultados obtidos pelas econômicas de governos de esquerda. Bibo Nunes disse: “a esquerda gosta tanto de pobre que, por onde a esquerda passa, multiplica a pobreza”. O deputado resumiu: “quem luta pelos pobres é a direita”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Daniel Silveira: Esposa do ex-deputado mostra vídeo de invasão à casa e prisão a mando de Moraes