Direto da tribuna da Câmara, o deputado André Fernandes fez defesa contundente de instalação de CPMI que vai investigar os atos de 8 de janeiro. Além disso, destroçou a hipocrisia dos parlamentares esquerdistas, que fizeram grande estardalhaço em torno dos atos.
Vale lembrar, que os esquerdistas usaram os atos do ria 8 de janeiro, para justificar a ampliação da perseguição política. Contudo, estão se opondo a uma investigação séria de todos os atos relacionados àquele dia. Em especial as omissões de membros do governo Lula.
Você pode gostar: Oscar Magrini ex-Globo rasga o verbo no Camarote da Brahma: “Rasgaram a Constituição”
Deputado André Fernandes: “Estamos mostrando para o Brasil quem são os parlamentares que querem a verdade”
Ademais, o parlamentar André Fernandes destacou que no Senado já existem assinaturas suficientes e a coleta continua na Câmara, e fez uma comparação: “Estamos mostrando para o Brasil os Parlamentares que querem a verdade. Em contrapartida, nobres Deputados presentes, um Ministro da Justiça, ontem, em uma entrevista, que já consta em toda a imprensa, disse que não vê necessidade de uma CPMI para apurar os atos do dia 8 de janeiro. O Ministro da Justiça disse isso ontem, na contramão do Congresso Nacional, que está querendo transparência”
André Fernandes perguntou: “Meu Deus, esses dias era tido como prioridade punir os golpistas, fascistas, taxistas, etc.! Não é mais? Agora que decretaram sigilo das imagens do dia 8 de janeiro, e estamos querendo a CPMI, não é mais? É interessante demais”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Bolsonaro diz que irá processar ministro da CGU por vazar dados confidenciais