Nesta quinta-feira, dia 14 de julho, a pedido do Ministério Público de São Paulo, Deolane Bezerra teve um mandado de busca e apreensão em sua casa. A saber, de acordo com a coluna Leo Dias, o boletim de ocorrência diz que a investigação é sobre suposto crime contra a economia popular. Além disso, há suposto vínculo com associação criminosa, ou seja, lavagem de dinheiro.
Deolane Bezerra ganhou as redes sociais após declarar seu apoio ao ex-presidiário Lula a quem defende com “unhas e dentes”. Além disso, durante entrevista em Podcast disse que adora defender bandido. Vale lembrar que Bolsonaro zombou do apoio de Deolane ao descondenado Lula: “Foram feitos um para o outro”.
Você pode gostar de: Eduardo Bolsonaro detona senador petista “sanguessuga do dinheiro público”
Polícia apreende Porsche e Land Rover na casa de Deolane Bezerra
Vale informar que de acordo com a coluna de Leo Dias foram apreendidos um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022. Além disso, a polícia apreendeu também sete cadernos/ agendas com anotações, quatro notebooks, anotações de contabilidade.
Confira: Hamilton Mourão detona Lula: “Não tem respeito das Forças Armadas e fala bobagem a muito tempo”
Por fim, foram apreendidos ainda dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari (segundo a investigada, os itens seriam cópias) e um celular iPhone 13 Pro Max. Um dos carros vale cerca de R $1 milhão. Por fim, internautas zombaram da “visita” da polícia à casa da lacradora esquerdista.
“Apoiadores do Bolsonaro são perseguidos pela justiça pq espalham “fake news” na internet. Apoiadores do nine, como a Deolane, sofrem busca e apreensão por lavagem de dinheiro e associação criminosa. Logo após, Anitta pediu a legalização das drogas. Entende?” Escreveu uma seguidora.
Talvez você possa gostar: Absurdo! Juíza quer proibir exposição de bandeira do Brasil, entenda