Política
Deltan Dallagnol recebe apoio de Sergio Moro após decisão do TCU: “piada”

Deltan Dallagnol: Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, o ex-ministro da justiça Sergio Moro usou suas redes sociais para questionar a decisão do TCU. Em resumo, o Tribunal de Contas da União determinou que o ex-PGR Rodrigo Janot e os ex-procuradores Deltan Dallagnol e João Vicente Beraldo Romão devolvam mais de R$ 2,8 milhões ao erário por gastos realizados durante a operação Lava Jato.
Dessa forma, “Minha solidariedade ao Deltan Dallagnol e ao Rodrigo Janot contra a decisão absurda do TCU no caso das diárias. Recorram e judicializem. O abuso não pode prevalecer. A Lava Jato recuperou 6 bilhões de reais para a Petrobras. Questionar diárias pagas legalmente e com causa é uma piada.” Escreveu Moro no Twitter.
Você pode gostar: Velha imprensa faz matéria bizarra para evitar falar bem do governo Bolsonaro, confira
Deltan Dallagnol usa redes sociais para lamentar a decisão do TCU
Assim, também usando as redes sociais Deltan Dallagnol comentou sobre e decisão do TCU frisando que o órgão entra para história como perseguidor de investigadores que combateram o maior esquema de corrupção já descoberto na história do Brasil. Por conseguinte, internautas comentaram seu post.
“Se seu ego não fosse tão grande, estaria como Min. da Justiça até hoje e fazendo coisas concretas para ajudá-los e não palavras bonitas e limpas que não tem efeito prático algum.” Disparou um seguidor. “Convida o amiguinho para ir na feira contigo neste domingo. Ele tá precisando de amor e carinho da população.” Comentou outro internauta.
Leia também: Bolsonaro no Flow com mais de meio milhão de pessoas assistindo ao vivo, confira os destaques