Desde o início das investigações sobre o crime em Foz do Iguaçu onde um militante petista foi assassinado, a esquerda tenta se aproveitar da situação. Em resumo, tanto os militantes de esquerda quanto a grande mídia fizeram um alvoroço para culpar Jair Bolsonaro pelo ocorrido.
Vale destacar que criaram tanta narrativa que o Governo do Paraná resolveu até mesmo trocar a delegada que investigava o caso. Ademais, a delegada que deu início às investigações foi trocada por conta de um post em que ela fazia críticas ao PT e acabou viralizando nas redes sociais.
Você pode gostar de: Guga Noblat é destroçado por Paulo Figueredo após narrativa covarde
Esquerda enlouquece após conclusão da delegada
Para desespero dos petistas que tentaram criar narrativas, a troca da delegada não surtiu o efeito esperado por eles. Afinal, a Polícia Civil indiciou o bolsonarista Jorge Guaranho por homicídio qualificado por matar o petista Marcelo Arruda. Dessa forma, a delegada do caso, Camila Cecconelo, embora afirme que discussão ocorreu por “motivos políticos”, descarta motivação política para o assassinato.
Confira: Senado aprova MP que vai criar novas linhas de crédito
A declaração da Polícia Civil deixou indignados os esquerdistas de plantão que agora destilam ódio nas redes sociais. “alguém deveria perguntar pra delegada “dra., se fosse uma festa com decoração do Bob Esponja a sra. acha que o assassino teria ido até lá tirar satisfação?” Questionou um petista revoltado.
Talvez você possa gostar: Rodrigo Pacheco na mira do Supremo Tribunal Federal “Provando do próprio veneno”