Nesta quinta-feira, dia 7 de julho, o nome de Davi Alcolumbre voltou aos holofotes nas redes sociais, mas por conta de uma hostilização. Ademais, o senador que já foi presidente do senado e ficou marcado como “boicotador das pautas do governo, passou vexame ao sair nas ruas do Amapá ao lado do governador Valdez Góez.
O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre recebeu vaias da multidão e gritos de “Fora Alcolumbre”. Além disso, a multidão também chamou Valdez Góez de “assassino”. Em resumo, o vexame protagonizado pelo “sabotador” do Planalto foi imensamente comentado nas redes sociais.
Leia também: Casagrande deixa a Globo e vira chacota nas redes sociais
Situações vexatórias como a de Davi Alcolumbre está ficando corriqueiro pelo país
Vale frisar que o vexame de Davi Alcolumbre nas ruas do Amapá vem se tornando corriqueiros pelo Brasil afora. Afinal, temos visto muitas reações dessa natureza por parte da população em relação a juízes e políticos. Ou seja, uma vergonha desses homens tão arrumados, cheios de altivez, sendo menosprezados por onde passam.
“O que você sentiu ao ouvir do povo do Amapá “fora Davi”, bem alto, inclusive, numa clara rejeição ao seu mandato? Você espera alguma coisa do seu Estado ou vai mudar de endereço?” Comentou um internauta; “Está colhendo o que plantou, arquivou todos os pedidos de impeachment de ministros do STF.” Disparou outro internauta.