Nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, o deputado federal Coronel Tadeu (PL-SP) sem medo compareceu ao ato realizado em favor da democracia. A saber, o famigerado ato foi realizado na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). O detalhe é que o Deputado estava vestindo uma camisa com o nome do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
Dessa forma, vale destacar que na camisa do Coronel Tadeu destacava ainda apoio ao candidato ao governo de São Paulo Tarcísio Freitas (Republicanos), e também do astronauta Marcos Pontes (PL), candidato ao Senado. Como era de esperar a velha imprensa já “enlouqueceu” com a ousadia do parlamentar.
Você pode gostar de: PodCast: Para desespero da esquerda Bolsonaro confirmou outra entrevista
Pessoas no evento chamaram Coronel Tadeu de “corajoso” e “peitudo”
O Coronel Tadeu disse aos jornalistas que não foi barrado no evento. Mas, pelo contrário, disse que foi chamado de “corajoso” e “peitudo” por várias pessoas presentes no encontro, que mais parece propaganda para o Partido dos Trabalhadores.
Confira: CNI: Confederação Nacional da Indústria divulga manifesto contra Alexandre de Moraes
“Estou aqui desde o começo, desde as nove e meia, dez horas. Ninguém me barrou. Mas escutei gente dizendo assim, ‘pô, esse coronel é corajoso’. Outros falaram, ‘esse cara é peitudo’. Então, o que eu entendo com uma fala assim é que não é para eu estar aqui”, disse o parlamentar.
Leia também: Ex-Ministro do STF Marco Aurélio decepciona a mídia ao declarar seu voto entre Lula e Bolsonaro