Neste sábado, dia 10 de dezembro, o coronel Gerson participou do Programa Pingo nos Is e comentou sobre as declarações de Bolsonaro em frente ao Palácio do Alvorada. Afinal, a mensagem encheu a população de esperança nos últimos dias e deve inflamar ainda mais as manifestações em todo o país.
“O Presidente sabe que existe todo um contexto e pede que as pessoas não critiquem prematuramente. Ou seja, não se precipitem nessas criticas porque existe todo um contexto complexo e que uma atitude agora pode gerar muitas consequências e o Presidente sabe disso.” Comentou Gerson.
Você pode gostar: Fernão Nara Mesquita: “Bolsonaro é verdadeiro e transparente no que fala”
Coronel relembra frase de Bolsonaro que deixou muita gente especulando
Por conseguinte, o Coronel afirmou que uma expressão de Bolsonaro que chamou atenção foi quando ele disse que estava ali por acreditar em Deus e segundo lugar porque deve lealdade ao povo brasileiro. Além disso, o Coronel considera que o Chefe do executivo terminou seu discurso de uma forma enigmática com a frase: “Nada está perdido.”
Confira: Conservadores detonam Tite após eliminação do Brasil na Copa do Mundo
Ainda em sua análise, o Coronel lembrou a última frase de Bolsonaro no Alvorada para os manifestantes. “Nunca sai das quatro linhas da Constituição e acredito que a vitória será também será dessa forma.” Por fim, o Coronel acredita que com essa frase Bolsonaro de alguma forma dá uma esperança para os brasileiros.
“Ele dá uma esperança para o povo que deve se reunir nesse final de semana. Mas também, ele deixa claro que é um momento muito delicado, muito crítico e que sobre ele pesa uma responsabilidade gigantesca.” Disse o Coronel
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Bolsonaro volta a se pronunciar publicamente diante de multidão no Alvorada: “Dou a minha vida, pela minha pátria”