Direto da Tribuna da Câmara, o deputado federal Coronel Chrisóstomo destroçou as narrativas propagadas por deputados petistas. Em resumo, de forma irônica: “Parece que o povo do outro lado não tem memória, perdeu o cérebro”. Além disso, o deputado prosseguiu:
“Aquele barbudinho lá, aquele ali gosta de dinheiro dos outros, aquele ali sabe roubar! Aliás, foi preso. E os Ministros dele seguiram o exemplo. Ó gente que gosta de roubar! E ele os chamou de novo para continuarem fazendo, sabem o quê? Roubar o Brasil! Não sou eu que estou falando, são os processos, senhores”. Disse o Coronel Chrisóstomo.
Você pode gostar: Ministro Barroso do STF pode estar com os dias contados entenda:
Coronel Chrisóstomo lembra sua origem indígena e acaba com as narrativas
Vale ressaltar, que o parlamentar lembrou sua origem indígena e colocou por terra as alegações sobre uma suposta destruição da Amazônia. “Eles gostam de mentir. Mentem, mentem, mentem permanentemente. O que eles não sabem explicar é por que o Lula ficou preso, por que roubou tanto. Aliás, ele gosta só de coisa boa. Ficou no hotel lá com aquela Sra. Janja, esposa dele. Ficou não sei quantos dias no hotel, pagando não sei quanto, e fala em pobreza: “Ai, meu Deus, a pobreza!” Adora a pobreza de longe! Adora a pobreza de longe! De perto, gosta de riqueza. Que barbudinho mentiroso!”. Disparou o Coronel Chrisóstomo.
Por fim, o parlamentar lembrou que o presidente petista já admitiu mentiras e perguntou: “Por que ele faz isso com o povo brasileiro? Por que ele mente para o povo brasileiro? Nós não podemos admitir um Presidente que, além de ladrão, é mentiroso”.
Vale frisar, que um pouco antes, o deputado já havia refrescado a memória dos parlamentares petistas sobre as depredações promovidas pela esquerda: “Em 2016, tocaram fogo no Ministério inteiro — e não só em um Ministério; em mais de um. E sabem V.Exas. Quem fez isso? O PT. O PT tocou fogo no Ministério inteiro! Cadê esse povo? O que as senhoras e os senhores têm para dizer? Respondam para o Brasil! Este é um debate!”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: CPAC confirma Trump e Bolsonaro juntos no mesmo palanque pela primeira vez nos Estados Unidos