Em pronunciamento na Tribuna da Câmara dos Deputados, o deputado federal Coronel Chrisóstomo alertou para os métodos usados atualmente pelo PT na tentativa de dominar a sociedade e impor suas pautas. Em resumo, o parlamentar destroçou as alianças esquerdistas.
Vale destacar que o Coronel Chrisóstomo detonou a aliança de Lula com países ditatoriais. Além disso, criticou o corte de financiamento a pequenos agricultores, pois por outro lado, está sendo disponibilizado capital para utilização em outros países governados por esquerdistas.
Você pode gostar: Vera Magalhães faz críticas a Lula e Padre Kelmon tira sarro: “Já pulou do barco?”
Confira os principais trechos das declarações de Coronel Chrisóstomo
Vale destacar que o deputado Coronel Chrisóstomo explicou o chamado “método sucuri” que está sendo utilizado pelo PT em suas alianças: “Olha, temos que perceber o que essa esquerda começa a fazer. É igual sucuri. Sabe como é que a sucuri pega a sua presa? Ela chega mansinha, colocando a linguinha para fora. Quando ela dá o bote, ela abraça e aquece a presa.” Disparou o parlamentar e continuou.
“A partir daí, meu amigo, prepare os ossos, que serão quebrados. A esquerda é assim. Eles começam com carinho. Daqui a pouco, arrebentam o Brasil, arrebentam os setores, a exemplo da agricultura. Retiraram dinheiro da nossa agricultura, que atende principalmente o pequeno agricultor no PRONAF”. Disse Coronel Chrisóstomo.
Por fim, o parlamentar também ironizou o elástico e distorcido conceito de “democracia” na perspectiva do PT: “Quanto pior melhor! Agora, eles atendem o que chamam de democracia. Cuba, para eles, é democracia. A Venezuela mata muita gente, mas é democracia. Agora, a vizinha Argentina é uma democracia maravilhosa, na qual metade do país passa dificuldade”.
“Srs. Parlamentares, precisamos manter uma Oposição forte contra quem quer prejudicar as famílias brasileiras. Eu serei sim oposição sempre a esse Governo”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Otoni de Paula, após críticas contra Bolsonaro, agora faz denúncia contra Lula e Flávio Dino