Neste domingo, dia 30 de outubro, o jornalista Rodrigo Constantino comentou sobre as operações da polícia federal em todo o país. Em resumo, vale informar que a PRF prendeu diversos ônibus com dinheiro supostamente para compra de votos. Por outro lado, a esquerda partiu para o ataque solicitando até prisões de integrantes da PRF.
“Esse tipo de postura da coligação do PT, vem justamente daqueles que acusam o outro lado o tempo inteiro de preparar um golpe. E hoje estão querendo impedir, porque vamos usar um porguês bem claro aqui. Impedir a atuação da polícia rodoviária federal.Disse Constantino na Jovem Pan.
Rodrigo Constantino comentou sobre uma nota da Polícia Federal sobre uma decisão de Moraes
O jornalista da Jovem Pan também comentou sobre uma nota emitida pela Polícia Federal: “A própria polícia federal soltou uma nota também dizendo que uma decisão do Alexandre de Moraes, impediu publicizar as operações contra crime eleitoral no dia da eleição.” Disse o jornalista.
Por fim, também comentou sobre os ônibus fretados pelo PT na compra de votos. “O que está acontecendo?O senador Randolfe Rodrigues já está pedindo prisão de mais pessoas, é o tempo inteiro esse clima de estado policialesco no Brasil. Eles estão com o argumento de que é preciso deixar o nordeste votar. Mas a questão não é essa, a questão é: Precisamos impedir crimes eleitorais. Se existe aqui, fretar ônibus para comprar votos, votos de cabresto, isso é proibido. Não podemos aceitar isso.” Concluiu Constantino.
Leia também: Novo Viral! Neymar posta outro vídeo em apoio ao Bolsonaro, confira:
Por fim, internautas comentaram: “ESQUERDA CHORANDO! Estão querendo legalizar a compra de votos no Brasil! A prática comum de transporte de eleitores com interesses eleitorais está sendo fiscalizada no Brasil! Parabéns PRF. Não vamos aceitar mais isso no Brasil!” escreveu um seguidor.
“Parabéns a PRF por estar impedindo crime eleitoral em andamento no nordeste.
Petralhada enchendo vários ônibus e comprando voto para votar no ex presidiário.” Disparou outro internauta.