Nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro, a seleção Brasileira se despediu da Copa do Mundo e os conservadores foram a web para fazer críticas ao técnico Tite. Em resumo, após empatar por 0 a 0 no tempo normal, e depois em 1 a 1 na prorrogação, o jogo entre Brasil x Croácia foi para os pênaltis.
Contudo, a seleção brasileira acabou perdendo por 4 a 2 e o treinador Tite, que apoia Lula, foi massacrado nas redes sociais. Vale lembrar que o treinador havia dito em entrevista que não gostaria de visitar Bolsonaro, no Palácio do Alvorada, caso o Brasil conquistasse o título Mundial.
Você pode gostar: Bolsonaro volta a se pronunciar publicamente diante de multidão no Alvorada: “Dou a minha vida, pela minha pátria”
Conservadores chamam Tite de covarde nas redes sociais
Vale frisar que entre tantas críticas contra Tite as mais citadas foram covardia. Afinal, o treinador logo após a eliminação correu para o vestiário enquanto os jogadores ficaram no gramado aos prantos. Dessa forma, conservadores na web não perdoaram e deixaram muitas críticas ao treinador da seleção.
“Covarde. Nada mais humilhante e baixo no esporte do que a covardia de quem deveria ser um líder nas vitórias e nas derrotas. Covarde. Indigno do posto. Parabéns, Tite. Excelente comando.👍 SQN. Corre pro vestiário e deixa seus jogadores em campo. Impossível vencer com um “líder” covarde e arrogante.” Escreveu Ana Paula Henkel, jornalista da Oeste.
Confira: STM: Internautas começaram pressionar o perfil do Superior Tribunal Militar na web, confira
“Valeu, meninos. Vocês lutaram como puderam, mesmo sem um comando digno da entrega de vocês.” Comentou um internauta.
“Tite foge do campo vergonhosamente. Deveria ter tido aulas com o técnico japonês de como se perde com honra.” Escreveu o jornalista esportivo Milton Neves.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Paulo Figueiredo comenta sobre possibilidade de Moraes prender Bolsonaro