Nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, o jornalista Kim Paim fez revelação que causou alvoroço na esquerda e na velha imprensa em geral. Segundo o jornalista, a emissora CNN demitiu 90% de seus funcionários no Rio de Janeiro. Ou seja, a conta chegou após tanta militância e distorção de notícias.
“Os jornalistas verificadinhos querem que Lula censure as redes sociais para eles não perderem seus empregos. Hoje a CNN demitiu 90% dos funcionários no Rio. Essa turma não dura mais 5 anos no ritmo que as coisas estão indo. Olhem quantas pessoas a Globo demitiu desde 2019.” Escreveu Kim Paim no Twitter.
Você pode gostar: Pastor Silas Malafaia detona carta pela democracia “Bando de cínicos e apoiadores de corruptos”
CNN é detonada nas redes sociais após revelação de Paim
Assim, após a publicação de Kim Paim expondo a situação da CNN, os internautas fizeram diversos comentários sobre a emissora. “Essa é a melhor notícia que eu tive hoje!esses jornalista tem que saber que eles tem que ser imparcial” Comentou um seguidor. “Com razão. Esse tipo de jornalismo da maldade, não tem espaço entre as pessoas de bem desse país.” Frisou outra internauta.
Confira: Setor de serviços cresce novamente em junho: Efeito Bolsonaro
Em conclusão, podemos afirmar que era realmente simples reverter essa situação. Se houvesse jornalismo e não torcida para um candidato. Ou seja, eles teriam feito muito sucesso, estariam batendo recordes de audiência. Para um bom começo, retirar o ‘mas’ já ajudaria muito.
Leia também: Após STF aprovar reajuste de 18% para juízes e servidores, parlamentares reagem