CNI: Um dos assuntos principais dos últimos meses na política, têm sido os famigerados manifestos da esquerda atacando o Presidente Bolsonaro, Vale destacar que este objetivo fica claro, apesar do argumento ser “em defesa da democracia”. Agora, um manifesto com propósitos decentes foi publicado pela CNI que lamentou profundamente as decisões do ministro Alexandre de Moraes.
Em resumo, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) publicou um manifesto criticando a decisão de Alexandre de Moraes (STF). Dessa forma, vale ressaltar que o documento possui assinatura de 25 federações industriais além de 38 associações. A publicação do documento aconteceu nesta quinta-feira, dia 11.
Você pode gostar: Ex-Ministro do STF Marco Aurélio decepciona a mídia ao declarar seu voto entre Lula e Bolsonaro
A CNI detona decisão de Morais que suspende redução de impostos
A saber, decisão de Alexandre de Moraes que causou insatisfação da CNI foi uma liminar suspendendo parcialmente, e pela segunda vez a redução do IPI. A saber, a redução de 35% sobre os Produtos Industrializados (IPI) foi promovida pelo presidente Jair Bolsonaro.
Confira: Youtube retira do ar dezenas de vídeos da esquerda e os lacradores sentem na pele a censura
Assim, “Esse cara só quer atrapalhar o governo de todas as formas, isso nunca foi ministro, é um braço da esquerda sem um pingo de amor ao país que já passou de todos os limites, o semana frouxo, já deveria ter tirado ele há muito tempo, a maioria das crises é por conta desse ser.” Comentou um internauta.
Leia também: Paulo Guedes detona ministro francês: “Vamos ligar o fod4-se pra vocês!”