Neste sábado, dia 17 de setembro, o PT voltou a ser acusado de roubo pela campanha de Ciro Gomes. Contudo, desta vez os ciristas não estão relembrando as falcatruas na época do governo petista. Em resumo, a campanha do PDT vai ao TSE e afirma que petistas “roubaram” sua logomarca: “Onde vai parar a roubalheira?”
Primeiramente o PDT entrou com ação no Tribunal Superior Eleitoral contra o advogado Augusto de Arruda Botelho, candidato do PSB a deputado federal. O motivo, acredite. Foi a apropriação de identidade visual da campanha do PDT de Ciro Gomes.
Você pode gostar: Igreja Universal se pronuncia: “ridículos e mentirosos, impossível ser cristão e de esquerda”
Campanha do PT “rouba” de Ciro Gomes a chamada “Prefiro Ciro”
De acordo o partido de Ciro Gomes, Arruda Botelho e outros militantes do ex-presidiário Lula estariam causando “confusões na mente dos eleitores brasileiros” por conta de um filtro nas redes sociais chamado “Prefiro Lula”. Por outro lado, este filtro seria uma cópia do filtro “Prefiro Ciro”.
Confira: Sergio Moro reproduz vídeo de campanha do Bolsonaro e esquerda “pira”
Além disso, vale frisar que o Pedetista usou as redes sociais para detonar a atitude da militância esquerdista do PT.
“Viciados em meter a mão no bolso alheio, alguns petistas estão conseguindo se superar. Escondidinho, ‘chuparam’ a MARCA OFICIAL DA CAMPANHA DE LULA de uma empresa americana. Agora tentam se apropriar da nossa marca. Onde vai parar a roubalheira?”, escreveu Ciro no Twitter.
Leia também: Mônica Bergamo comemora censura a Jovem Pan e toma invertida “Mentirosa compulsiva”