O candidato à Presidência da República pelo PDT Ciro Gomes participou de entrevista no Pânico nesta segunda-feira, dia 5 de setembro. Em resumo, um dos destaques da entrevista foram os ataques de Ciro contra o PT, em especial o ex-presidiário Lula.
Assim, Ciro Gomes dispara que Lula está enfraquecido e debilitado psicologicamente que nem consegue mais se defender. “Eu conheço o Lula há quase 40 anos. Eu nunca vi ele tão enfraquecido, tão debilitado psicologicamente. Ele não conseguiu se defender de um ataque de corrupção do Bolsonaro.
Você pode gostar: Hora da onça beber água? Bolsonaro sobe o tom: “Se precisar iremos pra guerra”
Após declaração de Ciro Gomes sobre quem apoiar no segundo turno houve alvoroço na web
Enfim, vale frisar que durante entrevista Ciro Gomes deixou claro que não faz sentido ele passar toda a campanha detonando o PT. Por conseguinte, receber ataques e insultos dos esquerdistas e ainda no segundo turno apoiá-los. Em resumo, disparou: “Nunca mais Juvenal.”
Confira: Monark ataca Lula e diz que infelizmente Bolsonaro não conseguiu conter esta ameaça
“E aí fica com essas palavras que botam na boca dele pra explicar o inexplicável. Eu passo uma campanha inteira dizendo que o PT virou uma organização criminosa, eles me insultam, me agridem todo dia e depois espera que eu apoie ele no segundo turno, sabe como é? Nunca mais Juvenal.” Disparou Ciro Gomes
Leia também: Pânico expõe Cesar Tralli da Globo falando sobre Bolsonaro