No debate da Globo, além do massacre sofrido por Lula, outro ponto em destaque foi Ciro Gomes (PDT). Ademais, o candidato quando debateu diretamente com Lula falou sobre a militância de artistas que apoiam Lula e cita Caetano Veloso e Geddel Vieira Lima no mesmo “balaio”.
“Não ensine pro seu filho que corrupção, o prêmio dela é a impunidade no Brasil. Não ensine que roubar, é uma coisa que pode ser feita e vai ser premiada ainda por esse tipo de conduta. Uma nação assim se suicida. Se nós pegarmos artistas, cientistas, e tal, todo mundo passando pano, juntando Caetano com Geddel, para ficar em dois baianos, esse país está mergulhado num conchavo absolutamente mortal.” Disparou Ciro Gomes.
Você pode gostar: Eduardo Costa Segue No Embalo De Neymar E Também Declara Voto Em Bolsonaro
Após Ciro Gomes detonar o “sarapatel lulista” a jornalista Vera Magalhães entrou em cena
Ademais, os internautas como sempre adoraram ver Ciro Gomes expor a verdade por trás desse apoio de artistas lacradores ao ex-presidiário. Vale lembrar que Geddel foi ministro do governo petista e condenado em 2019 a 14 anos e dez meses de prisão por lavagem de dinheiro. A saber, o caso foi aquele famoso dos 51 milhões de reais encontrados pela Polícia Federal em diversas caixas e malas dentro de um apartamento em Salvador.
Confira: Velha Imprensa Em Decadência, Amanheceu “Chorando” O Péssimo Desempenho De Lula No Debate
Por fim, como já era de se imaginar, logo após viralizar o vídeo em que Ciro destroça o “sarapatel lulista”, a velha imprensa saiu em defesa do artista lacrador. “Ciro mistura Caetano Veloso com Geddel Vieira Lima. Algo absolutamente desnecessário, uma vez que o músico inclusive já o apoiou no passado.” escreveu Vera Magalhães no seu Twitter. Vale lembrar, que Vera é aquela mesma que Bolsonaro chamou de “vergonha do jornalismo brasileiro.”
Leia também: Debate Na Globo: Padre Kelmon “Exorciza” Lula: “Se Faz Isso Com Um Padre Imagina Com O Povo”