O Churrasco Promovido por Lula no Palácio da Alvorada
Na noite de sexta-feira (26/5), o ex-presidente Lula promoveu um churrasco no Palácio da Alvorada. Dentre os ilustres convidados, estavam os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, acompanhados pelo ex-ministro Ricardo Lewandowski.
Presença dos Ministros do STF
Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, ministros do STF, chegaram ao evento acompanhados do ex-ministro Ricardo Lewandowski, que se aposentou da Suprema Corte em 11 de abril deste ano e ainda não teve seu substituto indicado por Lula.
Lewandowski: Uma Ausência Notável na Suprema Corte
Lewandowski, que se aposentou da Suprema Corte em abril, continua sendo uma figura de destaque no cenário político brasileiro. A sua presença no churrasco, juntamente com Gilmar e Moraes, ressalta o papel fundamental que a Suprema Corte desempenha na política brasileira.
As Lideranças do Governo
Além dos magistrados, o churrasco reuniu ministros do governo como Paulo Pimenta (Secom) e Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e lideranças do governo na Câmara dos Deputados e no Senado.
Ah, se fosse o Bolsonaro…
Por fim, não podemos ignorar a pergunta que permanece no ar: se fosse Bolsonaro realizando um churrasco com membros do STF e lideranças do governo, qual seria a reação da opinião pública e da mídia? Ah, se fosse o Bolsonaro…
Receba notícias exclusivas no nosso grupo do WhatsApp! Clique aqui para entrar.
Você também pode Gostar:
- Gabriela Hardt: A Juíza que Condenou Lula Assume a Lava Jato
- Crise Histórica na Globo: Audiência do Jornal Nacional sofre queda Brutal
- Após Cassação de Dallagnol, Janones ‘Prevê’ Cassação de Sergio Moro
- Deltan Dallagnol quebra o silêncio sobre cassação: ‘Canetada ao Arrepio da Lei’
- PF Revela: Moraes era o alvo de prisão em caso de ‘Virada de Mesa’, segundo O Globo