O influenciador digital e um dos maiores streamers do Brasil, Casimiro, fez duras críticas às declarações da ministra do esporte Ana Moser. Vale destacar que a ministra, que é ex-jogadora de vôlei, criticou duramente o setor de eSports afirmando que a categoria não poderia ser chamada de esportes.
“O ponto deste debate, que nem deveria ser debate, é o seguinte: tu pode ter a sua opinião que quiser. Tu só não pode fazer duas coisas. Um: desrespeitar a parada. E dois: mostrar uma ignorância f***** no comentário. Isso não dá.” Disse Casimiro, durante uma Live.
Você pode gostar: Elon Musk troca mensagens com Glenn Greenwald sobre o Brasil e viraliza nas redes, confira
Eduardo Bolsonaro debocha de Casimiro: “Faz o L”
As críticas de Casemiro, que foi eleito a Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil 2022, não pararam por aí. E seguiu dizendo que as pessoas podem ter suas opiniões, mas que as declarações de Ana Moser foram grosseiras e grosseiras.
“Ah, eu acho que esports é batata frita”. Show! Mas tu reconhece a grandeza? Sabe do que está falando? Então beleza. Não foi o caso dela. O comentário foi grotesco e grosseiro, na minha opinião, porque parecia que não sabia o que estava falando. “Ah, o eSport não é imprevisível”. Não sabe o que está falando. Esse comentário, só esse, já é uma merda.” Disparou o influencer.
Por fim, em meio ao desabafo de Casimiro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro aproveitou para dar uma “cutucada”. Vale lembrar, que durante as eleições no segundo turno, Casimiro declarou apoio ao Lula e agora com a repercussão das declarações de Ana Moser, o filho de Bolsonaro compartilhou a matéria e escreveu: “Faz o L”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Mas já? Senador Marcos do Val publica documento e anuncia pedido de prisão de Dino e impeachment de Lula