Neste sábado, dia 15, o ex-jogador e atualmente comentarista esportivo Casagrande voltou a virar chacota nas redes sociais. Vale lembrar que o motivo mais uma vez são suas tentativas de lacração, quando tenta politizar durante suas análises sobre futebol. Além disso, vale lembrar que o ex-jogador é um crítico ferrenho de Jair Bolsonaro.
Dessa vez Casagrande foi convidado pela ESPN para ser o comentarista na transmissão do jogo Juventus x Torino. A saber, o jogo foi válido pelo Campeonato Italiano onde o comentarista também jogou em sua época de atleta. Em resumo, o comentarista lacrador jogou no Torino.
Internautas não perdoam “forçação de barra” de Casagrande
Vale frisar que Casagrande já é conhecido por tentar embutir política em seus comentários. Dessa forma, o comentarista irrita os fãs de futebol que querem apenas curtir uma partida de futebol sem viés ideológico. Em resumo, em um determinado momento Casagrande enquanto comentava fez várias observações que foram alvo de críticas dos assinantes da ESPN.
“A ESPN resolveu chamar o Casagrande para comentar Juventus e Torino. Respeito a história dele como jogador, mas deu 5 minutos e eu já desisti de ver o jogo. Não dá.” Disparou um seguidor. “Tive que trocar de canal imediatamente, camarada só fala merda e na boa, nem sei que história é essa que ele tem como jogador, como disse Romário “nunca chutou em lugar nenhum”
Leia também: João Amoêdo declara voto em Lula e web reage: “Saiu do armário”
“Estava procurando um futebol para ver e parei por 1 min na @ESPNBrasil e ele estava com a palavra. Resumo do comentário: Torino time do proletariado e Juventus time elitista. Afinal, Eu só queria assistir a uma partida de futebol. Não dá troquei de canal!” Disparou outro internauta.
“Só esperando o Casagrande lacrar no clássico de Turin, se rolar cartão vai dizer que a culpa é do Bolsonaro pela violência e o ódio no futebol na sociedade e pohha toda.” Criticou outro usuário.