Nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, Carlos Bolsonaro fez grande desabafo nas redes sociais em relação às críticas que seu pai vem recebendo. O filho do Presidente comentou como pode tantas pessoas esquecem tão rápido o sacrifício que seu pai fez remando contra maré de podridão.
“Como alguns podem esquecer tão rápido os sacrifícios de um homem que praticamente deu a vida, remando contra uma maré de podridão, com resiliência de modo a conseguir avanços nunca imaginados, e banalizá-lo como se todo um processo tremendamente complexo dependesse somente dele?” Perguntou, Carlos Bolsonaro.
Você pode gostar: Hamilton Mourão volta a fazer a esquerda “pirar” com mais uma declaração sobre as eleições
Carlos Bolsonaro faz refletir: “É humanamente possível”
Ainda em seu Twitter, Carlos Bolsonaro destacou que muitas pessoas querem que as coisas se resolvam com um “estalar dedos” ou como um “Gênio da lâmpada”. Além disso, frisou que seu pai é alvejado sem piedade por gente que “que se acha dona da verdade, mas não sabe 1/100 do que está acontecendo e nem quer”.
Por fim, deixou uma mensagem que serve para os conservadores refletirem:
Confira: Perseguição a todo vapor! Moraes manda PF prender mais de 100 manifestantes, saiba mais
“Não há respeito, não há nada que gente imediatista e incapaz de compreender possa levar em consideração. É o “quero já, se vira, arruma, resolve”. Alguém sequer pára para pensar se é humanamente possível?
Uns são inocentes, outros são sujos e há os caçadores de likes. Infelizmente não há compaixão e muito menos maior reflexão diante do quadro. Prefiro não falar tudo que penso para evitar incompreensões. Sigamos em frente.” Concluiu o filho do Presidente.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Carla Zambelli e Casagrande travam batalha que termina em processo