Nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, o vereador Carlos Bolsonaro, voltou a elevar o tom de seus comentários sobre Lula. Em resumo, o filho de Bolsonaro não mediu palavras e por meio do Twitter falou sobre o projeto de regulação da imprensa idealizado pelo petista que foi acusado e condenado (depois descondenado) por comandar o maior esquema de corrupção do mundo.
“O ladrão fica irritado quando o chamam de ladrão pelas ruas, mas pelo bem da democracia pode chamar os outros do que quiser sem ouvir uma resposta mínima. Regular a imprensa e as redes sociais não é o limite! A se julgar por seus inspiradores, qualquer inocente sabe o que querem!” Escreveu Carlos Bolsonaro.
Você pode gostar: Daniel Silveira e a perseguição quase eterna dos “defensores da democracia”, confira
Carlos Bolsonaro usa Nicarágua como exemplo do que pode haver com o Brasil
Ainda por meio do Twitter, o vereador Carlos Bolsonaro também fez comentários sobre a triste situação da Nicarágua. Ademais, publicou uma manchete que destacava a postura do estado da Nicarágua que acaba de classificar as igrejas como inimigas do estado.
Confira: Vanderlei Luxemburgo xinga Bolsonaro e declara voto em Lula, mas recebe invertida inesperada
“Os reflexos econômicos catastróficos dos aliados de Lula não demonstram apenas os rumos que o Brasil pode caminhar nesta área, mas também um estado claramente sem nenhuma liberdade seja de fé, seja de expressão.” Escreveu o vereador no seu perfil oficial do Twitter.
“Loula no governo será uma catástrofe. Quando era mais novo roubou desbragadamente. Agora em idade avançada vão roubar por ele. Lembram quando levou tudo que tinha no Palácio do Governo? Limpou o Palácio com não sei quantos caminhões. Esqueceram isso?” Comentou um internauta.
Leia também: Bolsonaro destrói mais uma tentativa da mídia de associá-lo a um crime; “Tatuagem do Lula no braço do assassino”