O vereador Carlos Bolsonaro reagiu de forma dura após o seu pai sofrer uma tentativa de ataque no Paraná. Ademais, o Chefe do Executivo sofreu na última 4ª feira (31.ago) uma tentativa de agressão durante uma motociata realizada em Curitiba. Em resumo, quando Bolsonaro passava na garupa de uma moto, um homem se aproximou e atirou um objeto.
Vale informar que, de acordo com as imagens, não é possível identificar o que seria o objeto em questão. Além disso, também não é possível saber se Bolsonaro chegou a ser atingido. Contudo, de acordo com informações do Poder 360, a equipe de campanha do Presidente informou que Bolsonaro não foi atingido.
Você pode gostar: Ciro Gomes muda estratégia e parte pra cima do PT: “Organização criminosa”
Carlos Bolsonaro detona a turma da “cartinha” pela democracia
O filho do presidente não mediu palavras e usou seu Twitter para detonar o silêncio dos lacradores que afirmam defender a democracia. Em resumo, Carlos Bolsonaro questionou sobre os “clássicos vagabundos” e disse não ser difícil enxergar o que eles querem desde o início.
“Mais uma tentativa covarde de atingir fisicamente o chefe do Poder Executivo. Algum daqueles clássicos vagabundos dando opiniões em suas redes sociais, inquérito, manifestação pela democracia, lisura do processo eleitoral? Nada! Não é difícil enxergar o que querem desde o início!” Escreveu o vereador em seu Twitter.
Leia também: Foz do Iguaçu: Bolsonaro expõe obra inacabada do PT “Só para enriquecer alguns picaretas”