Nesta terça-feira, dia 20 de dezembro, a deputada Carla Zambelli vem sendo o centro das atenções nas redes sociais. Em resumo, por conta de uma viagem para Europa e as declarações durante as entrevistas da parlamentar, sacudiram a esquerda que está alvoroçada.
A saber, Carla Zambelli foi entrevistada pelo jornal espanhol El Toro TV, e defendeu o atual Presidente Jair Bolsonaro. Além disso, falou sobre a crise institucional causada pelo ativismo judicial no Brasil. Em especial pelo ministro do STF e presidente do TSE Alexandre de Moraes.
Você pode gostar: Plínio Valério prepara “troco” contra STF: “Para doença grave, remédio amargo”
Após repercussão de suas entrevistas na Europa, Carla Zambelli já sofre invertidas no Brasil
Logo após a repercussão das entrevistas que Carla Zambelli tem feito na Europa, a esquerda já caiu no desespero com ataques contra a parlamentar nas redes sociais. Por conseguinte, a PGR solicitou a apreensão da arma e de munições de deputada. Além disso, pediu também a suspensão do porte de arma da parlamentar.
E para piorar a situação da parlamentar que é aliada do Presidente Jair Bolsonaro, o relator será o ministro Gilmar Mendes. Internautas já repercutem ambos os casos envolvendo a parlamentar. Ou seja, o pedido da PGR e a realidade mostrada por Zambelli das manifestações que a velha imprensa do Brasil faz questão de esconder.
Confira: Guilherme Fiuza: “4 linhas no Brasil virou piada de mau gosto”
“Lá fora Bolsonaro já está sendo anunciado como presidente e q estamos em intervenção militar. Carla zambelli está na Espanha hj e sai este vídeo! e amanha ela estará na para Itália amanhã os novos caças brasi, entram do ar e nos céus de Brasília cedinho diretamente da Suécia.” Disparou um seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Gilmar Mendes praticamente “fecha” o congresso após mais um pedido do Rede Sustentabilidade