Neste sábado, dia 31 de dezembro, vem repercutindo nas redes sociais uma mensagem recebida pelo canal de Bolsonaro no Telegram. A saber, o canal do Chefe do Executivo brasileiro possui quase 3 milhões de seguidores, e agora apareceu com uma mensagem de autodestruição:
Conforme a notificação do telegram, o canal não recebe mensagens a mais de 11 meses, dessa forma pode sofrer uma autodestruição automática: “A conta do usuário dono deste canal está inativa há 11 meses. Se permanecer inativo nos próximos 7 dias, essa conta será automaticamente destruída e este canal pode não ter mais um proprietário”, em tradução livre.
Você pode gostar: Tereza Cristina para Bolsonaro: “Homens e mulheres do campo nunca esqueceram suas ações”
Mensagem sobre canal de Bolsonaro no telegram não condiz com a verdade
Vale destacar, que a notificação sobre o canal de Bolsonaro no Telegram, não condiz com a verdade. Afinal, muitos internautas publicaram nas redes sociais prints com mensagens recentes do canal. Além disso, o portal Hora Brasília também publicou um print e no momento da publicação, havia menos de duas horas que o canal do Bolsonaro havia publicado informações de entrega do governo.
Além disso, vale frisar que o canal jamais ficou mais de 30 dias sem receber mensagens. Por fim, é importante ressaltar, que o canal de Bolsonaro no Telegram é o maior do Brasil e está localizado no mundo político. Ademais, perde apenas para os canais de Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, e Ramzan Kadyrov, da Chechênia, os dados são segundo o Telegram Analytics.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Constantino: “Sei não! Talvez fosse melhor continuar em silêncio…”