Neste sábado, o nome do ator ex-Global Caio Castro vem sendo alvo do ódio do bem. Ou seja, o artista está sendo atacado de forma orquestrada pelos esquerdistas em geral, desde artistas até figuras políticas. Em resumo, o motivo foi um jantar que o ator ofereceu a Jair Bolsonaro mais 20 convidados na Flórida.
Um dos primeiros a destilar o seu ódio foi o polêmico ator José de Abreu, que usou o Twitter para dizer que Castro para ele “morreu”. “RIP Caio Castro. Você pra mim morreu. Gostava do cara enquanto era normal: oferecer jantar prum genocida é a morte em vida.” Escreveu José de Abreu.
Você pode gostar: Bolsonaro é aclamado por multidão em evento conservador nos EUA
Jean Wyllys também destila seu ódio contra Caio Castro
Outra figura da esquerda que também costuma polemizar é o ex-deputado Jean Wyllys, que fugiu do Brasil depois da vitória de Bolsonaro em 2018. A saber, o ex-parlamentar também fez críticas a Caio Castro.
“Caio Castro tem o direito de se posicionar favorável à extrema-direita; e eu tenho o direito de dizer que ele é politicamente equivocado e medíocre como ator. Isto é democracia. E vida que segue. Deixem ele em paz!” Disparou o irrelevante ex-deputado Jean Wyllys.
Confira: Silas Malafaia faz revelação bombástica sobre depoimento de Marcos do Val, confira
Por fim, muitos internautas defenderam o ator, detonando a hipocrisia dos ataques que o artista recebeu. “Caio Castro eu sei quem é, além de lindo e um excelente ator, mas José de Abreu quem é na fila do pão? Ninguém sabe, ninguém se importa.” Disparou uma fã do ator.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Marcel Van Hattem “esfrega” na cara da velha imprensa o que sempre avisou: “Com essa decisão já era!”