Nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, o general Braga Netto que foi vice de Jair Bolsonaro na chapa de reeleição. Assim, fez revelações sobre o mandatário. Vale lembrar, que ao longo dos últimos dias a mídia em geral fez especulações sobre o paradeiro do atual Chefe do Executivo.
Dessa forma, em uma rápida entrevista, Braga Netto falou que Jair Bolsonaro já se recuperou de uma infecção chamada erisipela, que foi causada nos últimos dias de campanha. E logo após as eleições, Bolsonaro ficou recluso no Palácio do Alvorada e não conversou mais nem mesmo com seus apoiadores, muito menos com jornalistas.
Você pode gostar: Constantino pega pesado com Randolfe e Barroso: “Senador saltitante e linguagem de bandidos”
Braga Netto tem rápida conserva com apoiadores no Planalto
A conversa de Braga Netto foi rápida com apoiadores no Alvorada: “Não, ele está bem e deve voltar logo, já recuperou da infecção.” Disse o general deixando claro que o Chefe do Executivo deve voltar já nos próximos dias a suas atividades de rotina no Palácio do Planalto.
Vale lembrar que após o resultado das eleições, Jair Bolsonaro só conversou uma vez, ali mesmo na residência oficial e na sequência um vídeo, divulgado nas redes sociais, em relação às manifestações nas rodovias federais.
Confira: Conselho Tutelar resolveu dar “pitaco” sobre as crianças nas manifestações e deu ruim
Internautas comentaram sobre o assunto: “Hoje completam-se os 10 dias que as Forças Armadas deram ao TSE para abrir uma nova investigação, dessa vez sem a interferência do TSE e com o código e software usados na eleição. Vamos ver o que farão nossas forças armadas, porque pelo visto, não deixarão INVESTIGAR.” Comentou um seguidor.
Confira também nosso canal no Youtube com as últimas notícias do mundo político clicando aqui.
Leia também: Caminhoneiros e o “tiro no pé” que Alexandre Moraes acabou de dar: “Guardem comida, não tem hora pra parar”